Rica Casinha

O dia-a-dia deste mundo....

06 maio 2009

O senhor já chateia...

O Ministro da Agricultura (aquele senhor que pouco faz pela agricultura em Portugal) critíca o candidato do PSD às europeias quando quer. O da Economia, depois do presidente da AICEP meter o nariz onde não era chamado, também veio dizer o que quis, sobre o que bem entendeu, e disse queo o Paulo Rangel precisava de comer muita papa maizena.
Ponto da situação: dois membros do Governo a meterem-se na campanha das europeias...sim dois membros do Governo, porque foi nessa qualidade que falaram.

Ontem, o PSD veio dizer que o Governo estava a entrar numa esfera que não lhe competia, ou seja, a entrar na campanha para as Europeias (nós sabemos que às vezes é dificil distinguir, mas o Governo é uma coisa, o PS é uma coisa muito parecia, mas não é igual).

Reacção do Bombeiro do Governo, o ministro Augusto Santos Silva (os bombeiros que me perdoem a ofensa, mas enfim, este homem só intervém para apagar fogos, mas às vezes a emenda é pior que o soneto): o PSD quer amordaçar o Governo.

(PAUSA, para a gargalhada irónica)

Pronto, um Governo que só está bem quando todos lhe dizem Amen, vem agora armado em Madalena arrependida dizer que o estão a amordaçar...

Haja paciência...