Rica Casinha

O dia-a-dia deste mundo....

12 julho 2006

Cuidado com os microfones...

Estava eu a ver parte da transmissão do debate mensal do primeiro-ministro na AR, no canal 2, quando começa a haver falhas no som.
A certa altura ouve-se um repórter que estaria prestes a entrar no ar, no canal 1, a tentar passar informação a um qualquer colega. Ainda bem que não lhe aconteceu como a um colega de outro canal, durante a invasão do Iraque que, na ausência de som no seu auricular, começa a tentar informar os técnicos pelo seu microfone, não sabendo ele que o seu som ainda estava no ar. Por azar, foi infeliz em algumas coisas que disse, mas enfim...são os directos.
Pois bem, voltando ao assunto anterior, ficamos a saber pelo repórter que 'o Sócrates atrasa-se sempre', 'Fica sempre na converseta', 'podem por a peça no ar que ele espera, não me vai abandonar'.
A vida de Jornalista é mesmo assim, quando tudo corre bem é uma festa. Ainda bem que ele não se pôs a falar mal do nosso Primeiro-Ministro. Desconfio que por esta altura o rapazinho já estaria a ler a carta de despedimento.

Mas também, como ninguém vê o canal Parlamento...