Rica Casinha

O dia-a-dia deste mundo....

12 setembro 2008

Este mundo está perdido...

...e o pior é que ninguém quer saber.

Sabem quem é a Mrs. Sarah Palin?
Pois, não devem saber, porque por enquanto ainda anda meio escondida, mas é aquela senhora americana (dos Estados Unidos), que diz que é a candidata pelo partido republicano, ao cargo de Vice-Presidente (ora vocês ficaram com o preto, então a gente fica ca gaja... bem pensado, estes republicanos, podem ser conservadores, mas ainda têm miolos... ou talvez não).
O que é certo, é que a senhora já dá que falar, quase desde o primeiro dia em que apareceu ao lado do pobre do McCain. A senhora (governadora do Estado do Alasca) defendia com unhas e dentes, o estereótipo de família tradicional, com muitos filhos, o marido e a mulher com muito amor, a cuidar dos filhos, e só trabalhava, porque o dinheiro não chegava para tudo. Eis senão quando, a filha (coitadita), encontrou o amor da sua vida e engravidou. O problema está que a piquena (como diz a dra. Manuela), só tem 17 anos e afinal, tanta tradição na cabeça da mãe não valeu de nada.
Falhas acontecem com todos, e por mais voltas que o mundo dê, quem anda à chuva, molha-se. E a piquena (não volto a dizer piquena, prometo), pode não ter andado à chuva, mas molhou-se e manchou a reputação da mamãe.

Até aqui tudo bem, só umas pequenas nódoas nesta grande manta (vermelha) política.

Mais uma vez, a senhora não soube ficar com a boca fechada e veio a público dizer que, se os russos não pararem quietos lá com a Georgia, que democraticamente, há muito que os incomoda, os EUA não têm outra opção senão declarar guerra à Russia (mais uma guerra, no meio disto tudo ainda são capazes de dizer que a indústria das armas não tem poder).

Por último, e para terminar, a senhora (governadora) espalhou mais uma vez a sua magia dizendo... a invasão do Iraque, por parte dos EUA, foi uma missão enviada por Deus (afinal quem são os fanáticos religiosos no meio disto tudo?).


Ora, por mim votava no Obama, mas não devemos à partida negar uma ciência que desconhecemos, e talvez esta seja uma boa forma de democratizar o mundo. Who knows?

Tenho pena é da piquena. Será que o pai vai assumir a criança?

1 Comments:

At 10:44 da tarde, Blogger Anastácio Soberbo said...

Parabéns pelo Blogue.
É muito bonito, gosto do que leio e vejo.
Um abraço de;
Soberbo

 

Enviar um comentário

<< Home