Rica Casinha

O dia-a-dia deste mundo....

10 fevereiro 2010

Tudo não passa de mais uma cabala...

Quando já toda a gente achava que o nosso PM tinha sido alvo de tudo quanto havia a ser inventado para o difamar, eis que volta à carga a "conspiração" sobre o seu envolvimento num negócio para manter a comunicação "controladinha".

Afinal, parece que foi tudo montado para o incriminar, vejam lá bem ao que se chega. Quando lhe perguntam se sabia ou não da intenção de compra da TVI pela PT, ele responde que não deu ordem nenhuma para controlar aquela estação de televisão (a boca a fugir para a verdade). Quando lhe provam que ele sabia do negócio antes de toda a gente, ele diz que sim, mas só sabia disso informalmente (é tão fácil dizer "ah e tal, eu sabia, mas foi uma cena que ouvi dizer, ninguém informou o Governo dessa cena"... como PM deveria preocupar-se um bocadinho mais com estas "cenas"...).

E portanto, podem esbracejar, tratá-lo mal, insultar a mãe quantas vezes quiserem que dali ele não sai, dali ninguém o tira, nem à bomba como o outro que é Pacheco propôs em tempos noutra ocasião.