Rica Casinha

O dia-a-dia deste mundo....

11 janeiro 2011

Quem não sabe o que dizer...

Alegre, que é um homem que sabe de coisas, disse ontem que não se importava de suspender a campanha para Cavaco ir à Europa falar com os líderes europeus para evitar a entrada do FMI em Portugal e melhorar os juros que Portugal paga pela sua dívida.
Alegre, que é um homem que sabe de coisas, propôs ao país e ao seu Presidente, que faça uma coisa que não pode fazer, e que melhore a situação do país de uma forma que não trará quaisquer resultados, embora dita assim nas notícias, até pareça uma bela forma de patriotismo.
Alegre, que é um homem que não sabe assim tantas coisas, quer colocar Cavaco como o homem que não quis ir à Europa melhorar a situação do país, coisa que o partido do qual Alegre já foi dirigente, e agora o apoia para Presidente da República, não foi capaz de fazer.
Alegre, mais uma vez mostrou que não está aqui para ganhar, mas para fazer Cavaco perder, engendrou um plano para colocar Cavaco como responsável pelo problema da dívida soberana do país, pois não quis ir à Europa resolver esse problema.
Cavaco, que não se mete nestas maroscas, disse que não respondia a Alegre, porque ele mostrou que é ignorante relativamente à gestão da política externa dos países.