Rica Casinha

O dia-a-dia deste mundo....

02 dezembro 2009

Vocês não têm Carisma...

Já o diz a Roberta Medina, nos ídolos, claro está...


O Vieira da Silva, homem sério e de confiança, veio dizer que as escutas onde José Sócrates foi "escutado" (não era o alvo, só apareceu sem ser convidado) a falar com o Armando (esse sim alvo das escutas), são "espionagem política" (WTF...e ninguém o demite???)

O Jorge Lacão, na Assembleia, mais o seu compadre Assis vêm dizer que rejeitar o código contributivo era uma irresponsabilidade, era adiar um problema (o aumento de impostos, claro está...). E a oposição apesar de estar em maioria não tinha o direito de fazer isso, porque, pasmem-se, "quem Governa é o Governo" (certo, mas quem legisla é a Assembleia, e eu que saiba ainda é preciso Governar dentro da lei...).

O Teixeira dos Santos apresentou um Orçamento Redistributivo (que mania tem o homem para não dizer Orçamento Rectificativo?). Já em Janeiro, ainda o Orçamento mal tinha entrado em vigor, já se estava a "complementar". Agora no final do ano vai-se redistribuir. Na altura da sua aprovação muitos eram o que diziam que o Orçamento era irrealista, mas parece que o Teixeira não quis ouvir. Mais vale omitir a realidade. A queda das receitas fiscais, foi a justificação, 3 eleições em 3 meses são o motivo para só ser apresentado agora.

O Augusto Santos Silva está na Defesa (não precisa de mais comentários), e a ele juntou-se o Marcos Perestrello (Marcos da Cunha e Lorena Perestrello de Vasconcellos) que perdeu as eleições em Oeiras, e não podia ficar no desemprego.

A Ministra da Educação para já está muito bem. Só é pena estar a estragar o trabalho da antecessora, e do próprio Sócrates, coitadinhos. Mas a ver vamos como diz o cego...

E por aí fora....


Se tivessem no Ídolos, a Roberta já lhes tinha dito que eles não tinham "Carisma"...


eu tenho uma dúvida...isto vai aguentar-se até quando? É que assim não guardava no sótão as bandeiras da campanha...