Rica Casinha

O dia-a-dia deste mundo....

18 fevereiro 2009

Teoria dos 50% - parte III

retirada do "The Sun" online

Todos já devem ter ouvido falar daquele menino de 13 anos (o miúdo até parece que tem menos que 13 anos) que mora lá na terra da rainha, que engravidou uma jovem de 15 anos, jovem essa que sempre parece ter os seus 15, mas no que diz respeito a juizinho, não deve ter nenhum.



Não vale a pena dizer que é um caso que nos choca a todos, porque enfim, é triste mas é a realidade... Com idade para jogar à bola, playstation, ou outras coisas parecidas, e acharam melhor fazer um filho (nada mais inteligente, o que revela mais uma vez a teoria dos 50%, podia não ter acontecido nada, mas engravidou, se bem que aqui a probabilidade devia andar mais perto dos 100%).

A verdadeira teoria dos 50% vem já a seguir. Parece que o menino de 13 anos não é o único a reclamar a paternidade. Apareceram mais 2 marmanjos, mais velhitos, a dizer que também podem ser os pais (oh rapariga, na terra de onde vens nunca te ensinaram que isto de andar com muitos ao mesmo tempo é capaz de não dar saúde nenhuma?).
Se o pobre do menino já tinha levado com as culpas, e mesmo parecendo impossível, foi considerado pai, porque raio é que estes dois (e logo dois) acharam que era melhor serem eles os culpados por tal "crime"?
Quando podiam ter ficado livres deste problema, acharam que o melhor era acusarem-se e logo aí perderam 50%.

Isto faz-me lembrar a história da outra que tinha dois possiveis pais para a criança (os 50% perseguem-nos): ou a banda dos bombeiros, ou a equipa de futebol...