Rica Casinha

O dia-a-dia deste mundo....

17 julho 2009

Mais uma história de (des)encantar...

Imaginem o Sr. Carvalho, pai de família, bem casado, empresário de sucesso, com 50 anos. É dador de sangue.

Agora imaginem o Paulinho, 25 anos, homossexual, trabalha no McDonalds embora seja licenciado num curso qualquer que não interessa para a história. Por coincidência, também é dador de sangue.

O Sr. Carvalho, apesar de ser um bom pai e marido, às vezes, a caminho de casa, passa por belas raparigas, convida-as para um copo, conversa puxa conversa e acaba com os dois na cama a fazer vocês sabem bem o quê.

O Paulinho, apesar de não se envergonhar da sua orientação sexual, também não faz disso bandeira de campanha. Tem um companheiro há alguns meses e sempre soube proteger-se convenientemente nas suas relações.



Agora pergunto... qual dos dois tem comportamentos de risco? É que temos que dizer qual dos dois pode ser dador de sangue...



Não se fazem juízos de valor neste post. Podemos ser a favor ou contra as orientações sexuais de cada um...não quero saber. Nem estou a defender uns nem coisa parecida... Como se diz por aí, cada um sabe da sua, e Deus há de saber da de todos...

Mas digam-me por favor, porque é que os homossexuais têm comportamentos de risco, e os heterossexuais não têm? Que eu me lembre, já passamos a fase de achar que a SIDA é uma doença dos gays.



E isto vem a propósito desta notícia...

retirada do site do Correio da Manhã...